Saiba mais como a Clara te ajuda a economizar nas despesas corporativas

Normalmente, gastos desnecessários costumam acontecer devido à falta de planejamento de uma empresa. Isso cria empecilhos para que o negócio prospere e venha a conquistar seu devido lugar em um mercado tão competitivo.

Entretanto, esse quadro pode ser alterado, a empresa pode economizar e conquistar seu devido lucro. Interessante, não é mesmo? 

Fique conosco, vamos compartilhar como podemos ajudá-lo em praticidade e agilidade. 

Como podemos ajudar o financeiro da sua empresa?

Empresários olhando relatórios de projetos em arquivos para planejar uma apresentação bem-sucedida com gráficos e resultados financeiros. homem e mulher trabalhando juntos para ajudar no crescimento da empresa. fechar-se Foto gratuita

Uma pesquisa realizada pela Gartner revelou que investimentos corporativos da TI com computação em nuvem vão superar os da TI tradicional, até 2025 A Clara investe em tecnologia e nossos serviços contemplam uma Plataforma SaaS (Software as a Service) de gestão financeira, um programa disponibilizado em nuvem, ou seja, que não precisa de atualizações para ser utilizado.

Nossa plataforma possui um grande diferencial relacionado às outras: não cobramos taxa de adesão e nenhum custo adicional aos nossos clientes. Ou seja, são duas soluções juntas, os cartões de crédito corporativos e a plataforma de gestão, sem custo.

Isso representa economia para você e sua área financeira, ainda mais quando falamos de uma plataforma inteligente para monitorar as despesas corporativas. 

Está esperando o que? Aproveite nossa plataforma

Nossa plataforma é a solução

Grupo diversificado de colegas de trabalho discutindo estratégia de negócios no escritório de inicialização. colegas trabalhando no planejamento e apresentação de projetos para o desenvolvimento e crescimento da empresa. ideias de brainstorming Foto gratuita

A plataforma de gestão de gastos corporativos da Clara é uma ferramenta que centraliza todas as despesas da sua empresa em um só lugar. Com isso, o setor financeiro não perde tempo com trabalhos manuais, como preenchimento de planilhas e elaboração de relatórios, que levam horas e dificultam que os funcionários foquem em atividades mais relevantes. A economia está na agilidade e rapidez para tomada de decisões estratégicas. 

Os resultados são automatizados, e todas as informações possuem acesso fácil. Dessa forma, o controle das despesas corporativas fica na palma da sua mão. Esses fatores facilitam a elaboração de novas estratégias de negócios.

Quer praticidade? Nossa plataforma é intuitiva e, em poucos minutos, você dominará todas suas funcionalidades. Armazenar dados complexos não serão problema para analisar cada detalhe com clareza. 

Mesmo assim, a configuração do aplicativo fica de acordo com suas preferências, isso para facilitar sua vida e atribuir autonomia.

Lembre-se, a contratação da plataforma é totalmente gratuita. Um diferencial, pois muitas empresas chegam a gastar 300 mil reais em ferramentas para auxiliar a gestão financeira, de acordo com as pesquisas realizadas pelo Ibope. Isso foi pensado para você focar no que verdadeiramente importa, o crescimento da sua empresa. 

Cartões de crédito corporativos econômicos

Os cartões de crédito corporativos da Clara são integrados à nossa plataforma de gestão de despesas. Os dois funcionam em conjunto e em plena sintonia. Todas as compras realizadas através dos cartões corporativos são fornecidas em tempo real para nossa plataforma na nuvem.
O que facilita centralizar os dados financeiros em único lugar.

Sabe o melhor de tudo? Nossos cartões de crédito corporativos não possuem taxas de emissão ou anuidade. Solicite quantos precisar, sejam físicos ou virtuais, para atender os seus funcionários nas viagens corporativas ou gastos adicionais. Uma grande economia e autonomia para sua empresa.

A Clara é a solução para a gestão das despesas corporativas. Possuímos as melhores ferramentas à sua disposição.

Conte com nossa ajuda, você economiza e gerencia o seu dinheiro de forma simples e objetiva. Vem pra Clara!